Apoio ao Cliente 944 585 385 apoioacliente@roberthudson.ao

Representante oficial

Viagens mais seguras e confortáveis com a Ford

Data de criação: 30 Maio, 2017
  • Robert Hudson inclui seguro de responsabilidade civil obrigatório com cobertura de assistência em viagem em caso de avaria, na compra de um novo Ford.
  • Seguro de assistência em viagem em caso de avaria é exclusivo no mercado através da seguradora Universal Seguros.

Viajar para diversos lugares é muito bom e há quem diga que de carro é mais atractivo. Mas a preocupação de quem viaja por estrada são as eventuais avarias que possam surgir na viatura durante o percurso.

E foi pensando nestes pormenores que a Robert Hudson, representante oficial da Ford em Angola decidiu lançar uma campanha única e inovadora no mercado angolano. Trata-se de uma oferta exclusiva em parceria com a Universal Seguros de seguro de assistência em viagem em caso de avaria. O objectivo é disponibilizar uma oferta única aos clientes Ford que comprem uma viatura nova da marca nos concessionários da Robert Hudson até Dezembro de 2017.

No caso de avaria, os clientes devem contactar a Universal Seguros, que se encarregará do transporte da viatura para uma oficina oficial mais próxima, transporte dos ocupantes e viatura de substituição.

“Acreditamos que a segurança e a comodidade dos clientes Ford é o mais importante, por isso, garantimos um serviço de confiança – Universal Seguros – para todos os clientes que comprem viaturas novas Ford em Luanda, Benguela e agentes em todo o país, até 31 de Dezembro de 2017. A Universal Seguros tem vindo a ser a parceira privilegiada na área seguradora da Robert Hudson/ Ford e o seguro de assistência em viagem em caso de avaria é uma cobertura exclusiva desta parceria. Os clientes Ford usufruem de um serviço único no mercado e que não têm ainda acesso no caso de compra de outras marcas automóveis ou mesmo com outras seguradoras”, afirma Carlos Cerqueira, Administrador Delegado da Robert Hudson.

O referido seguro, é gratuito durante o primeiro ano, sendo que ao terminar este período o cliente pode optar por manter a mesma seguradora ou mudar para outra, uma vez, que o seguro automóvel de responsabilidade civil é obrigatório.

NOTÍCIAS RELACIONADAS VER TODAS AS NOTÍCIAS