Apoio ao Cliente 944 585 385 apoioacliente@roberthudson.ao

Representante oficial

Ofertas de Emprego

1. Dados Pessoais

2. Aptidões

Conhecimentos de Línguas

Conhecimentos de Informática

3. Outros Dados

Máximo 5MB
* Campos de Preenchimento Obrigatório!

Gabinete de Apoio ao Cliente

A Robert Hudson está a aceitar candidaturas para o lugar de Assistente do Gabinete de Apoio ao Cliente. Este recurso vai reforçar a equipa já existente para dar apoio a todas as questões relaccionadas com o atendimento do cliente através dos canais de contacto da empresa: telefone, email e presencial.

Funções

Gestão de Reclamações (serviço via telefone, email e presencial)

Atendimento telefónico do número de Apoio ao Cliente, nas vertentes inbound e outbound

  • Apoio e informações nas actividades de Vendas, Após-Venda e Peças
  • Inquéritos de Satisfação de Clientes
  • Marcações da Oficina no sistema DMS – Spiga (serviço de marcações via telefone, email e presencial)

Relatórios diários de Actividade

 

Capacidades e Conhecimentos

Experiência em atendimento ao cliente: capacidade de resolução de conflitos

Boa aparência

Domínio e conhecimento de ferramentas informáticas na óptica do utilizador – Office e Outlook

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