Apoio ao Cliente 944 585 385 apoioacliente@roberthudson.ao

Representante oficial

Quem Somos

A Robert Hudson está em Angola, desde 1926, sendo a mais antiga empresa do sector automóvel. Com a importação oficial da Ford, a aposta numa maior e melhor cobertura do território faz com que a Robert Hudson esteja hoje presente em 65% do território angolano: Luanda, Lobito, Benguela, Malanje, Lubango, Namibe, Huambo, Cuando Cubango, Bié, Moxico e Cabinda. É por estes trilhos que vamos deixando a nossa marca com um estreito relacionamento com os nossos clientes, mantendo elevados níveis de eficiência e alicerçados na tradição de confiança, fidelidade e solidez.

Em 1990, a Robert Hudson foi adquirida pelo Grupo Salvador Caetano – a maior empresa de retalho do sector automóvel na Península Ibérica – e integrando o universo de mais de 150 instalações em todo o Mundo.

Actualmente com cerca de 250 colaboradores, atingiu em 2013 a marca de 3.000 unidades de viaturas vendidas e um volume de facturação de 150 milhões de dólares. Desde 2012, a Ford é líder de mercado no importante segmento das “pick-up”, com o modelo Ranger.
Porque Angola tem uma dimensão só comparada com a vontade de crescer, apostamos em deixar marca com a nossa experiência, o nosso conhecimento e as nossas pessoas.